Investigação da Conduta de Funcionários e Empregados Domésticos (babás / babysitters, diaristas, etc.)

Se você suspeita que algum funcionário esteja vendendo informações para o concorrente ou realizando furtos, se o faturamento diminuiu, preste atenção!

Ofertamos várias soluções para a investigação da conduta de funcionários dentro da empresa. Seus empregados serão monitorados para levantar possíveis roubos, mal atendimento aos seus clientes, etc.

Nossos equipamentos são os mais modernos disponíveis, podemos monitorar através de microcâmeras camufladas, minicâmeras, microfones, transmissores e receptores, etc.

Outro uso comum das microcâmeras camufladas é para a vigilância de babás e cuidadores de idosos, com o objetivo de certificar-se de que elas não esteja ocorrendo maus-tratos.

Através do monitoramento também podem ser verificados possíveis furtos tanto de dinheiro quanto de objetos de sua casa. Nossa agência de detetives tem equipamentos adequados para cada situação, tanto para sua empresa como para sua casa.

Descubra o que está acontecendo realmente quando você não está presente.

Se precisar contratar nossos serviços ou receber uma assessoria sobre investigação de monitoramento e vigilância, clique no link abaixo e escolha a melhor opção de contato.

Entrar em Contato